Desde março de 2023, as atividades relacionadas a agendamento de veículos, seja para saídas de campo ou outras atividades, que até então estavam sendo feitas pelo Setor de Transporte do Instituto de Biociências, passaram a ser realizadas pela CIT (Central Integrada de Transportes – Antigo Grupo Frota). Desta maneira, o Instituto de Biociências não mais com veículos próprios, tampouco com motoristas no seu quadro de terceirizados.
As solicitações de veículos para a CIT podem ser realizadas por servidores, através do Portal do Servidor, em Serviços e Agendamento de veículos. Em seguida, inserir os dados nos campos solicitados, bem como os dados do passageiro. Após, salvar e enviar a solicitação.
Contatos CIT:
Diretor: Carlos Augusto dos Santos Castilhos
E-mail: cit@ufrgs.br
Telefone: (51) 3308-3233
Localização: Rua Sarmento Leite, 425 – Campus Centro – Porto Alegre/RS
Divisão de Transporte Administrativo
Diretor: Marcelo do Vale Nunes
E-mail: transpadm-cit@ufrgs.br
Telefone: (51) 3308-1938
Localização: Rua Sarmento Leite, 425 – Campus Centro – Porto Alegre/RS
Divisão de Transporte Acadêmico
Diretor: Moacir Rodrigues Hoffmann
E-mail: transpacad-cit@ufrgs.br
Telefone: (51) 3308-7847
Localização: Av. Bento Gonçalves, 7712 – Campus Agronomia – Porto Alegre/RS
ESTACIONAMENTO:
Autorização de acesso
Quando solicitar: para acessos esporádicos, como por exemplo, para um palestrante em algum evento ou para entrega de materiais por um fornecedor.
Quem pode solicitar: servidores e usuários externos.
Para quem solicitar: através do e-mail ib_transporte@ufrgs.br
Credenciais provisórias de acesso:
Quando solicitar: necessidade de acesso recorrente dentro do semestre vigente. Pode ocorrer, por exemplo, quando o servidor está aguardando a credencial definitiva (selo).
Quem pode solicitar: servidores e usuários externos.
Para quem solicitar: através do e-mail ib_transporte@ufrgs.br
Selos:
Quando solicitar: para acesso permanente dos servidores ao estacionamento.
Quem pode solicitar: somente servidores.
Como solicitar: o próprio servidor deve solicitar através do Portal do Servidor, em Serviços, Estacionamentos e Solicitação para Servidores.
Para mais informações, envie e-mail para ib_pessoal@ufrgs.br ou acesse o link.
