Herbário ICN comunica a alteração de funcionamento de 09 a 13 de novembro para conserto de equipamentos

 

A equipe do Herbário ICN informa alteração na prestação de atendimento ao público na próxima semana, com exceção de atendimentos que já haviam sido agendados. O motivo da suspensão do atendimento é o conserto de 4 câmaras frias. A previsão é que a partir do dia  16/11/2020 os atendimentos já sejam normalizados. Qualquer alteração nesta data será amplamente divulgada.

Confira abaixo a mensagem da Equipe do Herbário ICN aos usuários.

 

Prezados usuários do Herbário ICN,

Informamos que na semana do dia 9 a 13 de novembro não estaremos realizando nenhum atendimento ao público, a exceção dos que já estavam agendados.

O motivo desta suspensão é a ótima notícia de que conseguiremos realizar o conserto de nossas 4 câmaras frias que, como muitos já sabiam, estavam estragadas, e as quais, não poderíamos ficar sem quando a chegada do verão, por risco de contaminação por pragas na nossa coleção.

Desta forma estaremos com esforços no atendimento dos técnicos da empresa e, conforme já nas nossas regras de atendimento, não estamos recebendo mais de um usuário para evitar encontros e aglomerações, reduzindo riscos de contaminação por COVID. Nesta semana estaremos atendendo apenas a empresa e realizando serviços internos.

Caso não haja nenhum contratempo e necessidade de estender o serviço da empresa, retornaremos com os atendimentos a partir de 16/11/20.

Agradecemos aos esforços da direção do IB para conseguirmos realizar este serviço de extrema importância para a coleção do ICN e contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe do Herbário

—

Herbário ICN
Departamento De Botânica/UFRGS
herbarioicn@ufrgs.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *