
O Herbário ICN está selecionando aluno para Bolsa de Extensão.
Descrição:
Seleção de bolsista para atuar em programa de extensão do herbário ICN, que tem como objetivo contribuir para divulgação científica junto à comunidade, participando de atividades de extensão com o recebimento de alunos do ensino básico de escolas da região e do público em geral.
Dentre as atividades desenvolvidas, estão a preparação de material didático, agendamento de visitas, preparação de oficinas adaptadas a cada nível de ensino e ao atendimento ao público, visando a divulgação do herbário à comunidade interna e externa. Além disso, contribuir com a atualização dos canais online (Facebook, Instagram e canal Youtube).
Exigências mínimas:
- Ser aluno da graduação da UFRGS;
- Possuir TIMD de, no mínimo, 20% da TIM do curso (Resolução 19/2011 do CEPE).
- Possuir conta no Banco do Brasil;
- Não estar em dívida com a Biblioteca;
- Não possuir outra bolsa.
Perfil desejado: Preferencialmente dos cursos de ciências biológicas ou áreas afins, habilidade com o público e com redes sociais, responsabilidade e iniciativa. Ter disponibilidade de 20h semanais para realização das atividades.
Valor da bolsa: R$ 700,00
Início das atividades: início em maio/2024
Interessados encaminhar documentação descrita abaixo para o email herbarioicn@ufrgs.br até o dia 01/05/2024
- Currículo
- Comprovante de matrícula
- Comprovante de TIMD de, no mínimo 20% da TIM do curso (Resolução 19/2011 do CEPE). (Resolução 19/2011 do CEPE)
Para acessar dados do TIM E TIMD, siga os passos abaixo:
Portal do aluno – Graduação – Informação do aluno – Avaliação de desempenho – Enviar um pdf da página
Equipe do Herbário ICN
