Seleção Professor Substituto

07/06/2006

A EA/UFRGS está selecionando professor substituto para trabalhar 20h, na área de administração financeira.

Período de Inscrição: 29/05/2006 a 02/06/2006

Documentação necessária:
a) cópia (frente e verso) do diploma de graduação ou pós-graduação, da formação exigida, para a área a que irá concorrer, conforme estabelecido neste Edital;
b) cópia do curriculum vitae documentado; c) guia de recolhimento da União (disponível no endereço eletrônico: www.ufrgs.br, no “link” serviços) que deverá ser preenchida apenas nos seguintes campos: Nome do Contribuinte (“nesse campo registrar o nome do candidato”); CPF do contribuinte (“do candidato”); Vencimento (“dia em que for recolhido o valor dentro do período de inscrição”); Valor do Documento (“15,00 para 20h e 21,00 para 40h”); Descrição do Recolhimento (“Serviços Administrativos (Emissão diplomas/atestados, taxas….”); Unidade Gestora (“153336 – Pró-Reitoria de Graduação”) e Observações Gerais (“Processo Seletivo Prof Substituto Edital 05”) com autenticação de pagamento do Banco do Brasil S/A; d) cópia da carteira de identidade e CPF; e) cópia do comprovante de residência. Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos legais exigidos para a participação no processo seletivo, inclusive o impedimento contido no inciso X, do art.117, da Lei nº 8.112/90 (o veto a participação de gerência ou administração de sociedade privada). Não haverá, em hipótese alguma, isenção de pagamento ou devolução da taxa de inscrição. A inscrição será feita pessoalmente ou por terceiros mediante procuração. A procuração deverá ser com finalidade específica para inscrição do processo seletivo para professor substituto, não havendo necessidade de reconhecimento de firma em cartório.

A seleção ocorrerá em etapas sucessivas e eliminatórias.
Os candidatos que já firmaram contrato administrativo com base na Lei nº 8.745/93, poderão ser novamente contratados, desde que já tenham decorrido 24 (vinte e quatro) meses do encerramento do contrato anterior.
Tratando-se de grau estrangeiro, deverá ser comprovada a revalidação ou reconhecimento do respectivo diploma.
Demais informações sobre o Processo Seletivo, poderão ser obtidas nos departamentos onde será efetuada as inscrição, no fone: 33163157 e no link que segue: