COMEX – Comissão de Extensão
A Comissão de Extensão (COMEX) é responsável por organizar, até 31 de dezembro de cada ano, a proposta de atividades de extensão para o ano seguinte, com as ações previstas pelo Departamento e pelo CEPA. É a COMEX quem propõe, ao Conselho da Escola de Administração, ações relacionadas às atividades de extensão.
A COMEX realiza reuniões mensais, sempre na terceira quarta-feira de cada mês. Para acompanhar as datas, acesse a Agenda EA e selecione a categoria Reuniões EA.
A Comissão de Extensão também é responsável por:
- emitir pareceres sobre os planos, programas, projetos de extensão, de assessoria, consultoria e convênios;
- acompanhar e avaliar a execução dos planos, programas e projetos de extensão desenvolvidos na Escola de Administração;
- organizar, com a assessoria de pessoal técnico da Biblioteca, a publicação de boletins e assemelhados com informações técnicas produzidas pela Escola de Administração;
- organizar informações, procedimentos e possibilidades de financiamento de planos, projetos e programas de extensão por instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais;
- exercer demais atribuições pertinentes à tarefa de promoção, divulgação e controle da extensão.
Diretrizes para Reuniões e Avaliações da COMEXADM
Composição da Comissão de Extensão da EA (mandato de 08 de março de 2021 a 07 de março de 2023, com a última portaria de designação)
- Luiz Antônio Slongo
- Daniela Francisco Brauner
- Pedro de Almeida Costa (coordenador substituto)
- Rosana Córdova Guimarães (coordenadora)
- Fernando Bins Luce
- Guilherme Ribeiro de Macedo – suplente
- Emerson Cardoso Lamberti – representante dos técnicos administrativos
- Não há representante discente eleito.