Uma das integrantes da equipe da EATv, Daiana Vivan, estudante de jornalismo da FABICO/UFRGS, ganhou o 23º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo menção honrosa na categoria acadêmica.
O prêmio é promovido pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos e OAB-RS, com apoio da ARFOC-RS (Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul) e ARFOC/Brasil. Este ano, contando também com o apoio da Secretaria Regional Latino Americana da UITA – União Internacional dos Trabalhadores na Alimentação, Agricultura e Afins.
Daiana receberá o prêmio no dia 08 de dezembro, às 20h, no Auditório da OAB-RS (Andradas, 1261, 9º andar).
O prêmio foi ganho pela matéria feita por Daina Vivan nas Casas Lares, com o título Retrato do Abandono orientado pela professora Rosa Nívea Pedroso para a cadeira de Redação Jornalística II.
Leia a matéria no link cidade e cidadania:

