CEUE e CAEA, em parceria com a Cadastra, promove palestra online sobre processos seletivos

TAGS: EA graduação PPGA professores UFRGS

24/06/2021

Currículo, formulário de inscrição, provas de lógica, dinâmicas de grupo, entrevista em grupo, entrevista individual… Se tu fica perdido com essa maratona de etapas dos processos seletivos, esse papo é pra ti!
Dia 30/06, às 19 horas, o CEUE e o CAEA se unirão ao time de recrutamento da Cadastra para te ajudar a desmistificar as etapas mais comuns dos processos seletivos e conquistar aquela tão sonhada vaga de estágio ou efetivo. Vem bater um papo descontraído e aprender as principais dicas para não deixar o nervosismo tomar conta e mandar bem nesse momento!
Convidados:
Ana Luiza Viana: Administradora em formação, profissional de RH, com foco e maior parte das experiências voltadas para Recrutamento e Seleção, vivência nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento e Comunicação Interna.
Henrique Weber: Com mais de 8 anos de experiência em rotinas estratégias de Recursos Humanos. Atuação em todos os subsistemas da área, Recrutamento e Seleção, Treinamento com foco no desenvolvimento e performance dos colaboradores.
Bernardo Fraga: Graduando em Administração, com grande paixão pela área de RH. Na sua curta experiência na área pode ver como podem ser estratégicos para a empresa, e ainda seguir impactando as pessoas. Tem maior foco em Recrutamento & Seleção, começou sua trajetória profissional, neste meio, em 2020.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/papo-de-carreira-como-mandar-bem-no-processo-seletivo__1257598

Docente no Prospecta América Latina 2026

TAGS: EA internacionalização Pesquisa PPGA

Evento ocorreu na Universidade de Córdoba, na Argentina

Aula aberta Carreiras no serviço público

TAGS: EA graduação

Gestão de Pessoas em Organizações Públicas

Aragon Dasso Junior eleito presidente da CAMEXT

TAGS: EA extensão UFRGS

Professor da EA presidirá Câmara de Extensão até 2028