Últimos dias para se inscrever na Especialização em Business Analytics

02/08/2021

Até a próxima segunda, dia 9 de agosto, a Escola de Administração da UFRGS recebe inscrições para a 4ª edição da Especialização em Business Analytics. O processo seletivo e as matrículas acontecem no mês de agosto e as aulas do curso estão previstas para iniciar em setembro deste ano no formato de Educação a Distância (EAD).

O curso é voltado para profissionais com formação superior, empreendedores, gestores, profissionais liberais e demais interessados em melhorar sua capacidade de analisar e prospectar dados, informações e conhecimento para apoio à tomada de decisão operacional, tática e estratégica.

Serão 420 horas / aula distribuídas em quatro semestres letivos, que podem ser concluídos antes. Tudo, pela primeira vez, 100% on-line – com encontros síncronos e assíncronos e diversos materiais disponibilizados. A Especialização prevê, além das disciplinas, mentoria de projetos com o apoio de professores e tutores. Um curso completo, em uma área em grande crescimento, ministrado por uma instituição de excelência.

As inscrições são realizadas pelo site bit.ly/businessanalyticsufrgs, onde também estão todas as informações sobre o curso. Em caso de dúvidas é possível entrar em contato com o coordenador do curso, professor Luciano Ferreira, pelos e-mails: ferreira.luciano@ufrgs.br ou esp.analytics@ea.ufrgs.br.