O ProDAH (Programa de Déficit de Atenção/Hiperatividade do Hospital de Clínicas de Porto Alegre) irá realizar 4 encontros de psicoeducação para alunos da UFRGS com diagnóstico de TDAH. Gostaríamos que, se possível, fosse feita a divulgação do convite abaixo:
O Programa de Déficit de Atenção/Hiperatividade (ProDAH) do Hospital de Clínicas de Porto Alegre convida os estudantes da UFRGS com diagnóstico de TDAH para um grupo de Psicoeducação composto por 4 encontros virtuais pela plataforma Google Meet nas datas 16/08 – 23/08 – 30/08 – 13/09, das 19h às 20h30min.
Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail psico.infantil.prodah@ gmail.com
Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail psico.infantil.prodah@
*As vagas são limitadas, a inscrição é gratuita e deve ser feita através do formulário no link abaixo!
*Dependendo da demanda, será feita uma lista de espera e os participantes poderão ser chamados para próximas edições do grupo.

