A Comissão Eleitoral para o Pleito de 2021 da Representação Discente, divulga a lista de candidatos homologados. O prazo para recurso é dia 03/12/2021
ATA COMISSÃO ELEITORAL 01/2021
Ao primeiro dia do mês de novembro de 2021, os membros da Comissão Eleitoral do Pleito do ano de 2021 se reuniram através da Plataforma Virtual Google Meet para o processo de análise e homologação das candidaturas para a Representação Discente do PPGA. Conforme os Procedimentos para Eleição da Representação Discente do PPGA dispostos no Edital 01/2021 enviado à comunidade discente, foram analisadas e homologadas, por esta Comissão, as seguintes candidaturas:
1. Representação Discente integrante da Comissão Coordenadora:
Chapa: Henrique Martins Soares (titular) e Roberta Baptista de Azevedo
(suplente)
2. Comissão de Bolsa
Chapa: Matheus Oliveira Machado (titular) e Cilas Machado (suplente)
3. Comissão de Pesquisa
Não houve candidatos
4. Comissão Sanduíche
Não houve candidatos
5. Membros do Conselho
Alexandre Dal Molin Wissmann
Bianca Spode Beltrame
Cilas Machado
Estêvão Passuello Ruffoni
Henrique Martins Soares
Matheus Oliveira Machado
Roberta Baptista de Azevedo
As demais etapas do pleito seguem conforme cronograma dos Procedimentos para Eleição da Representação Discente do PPGA dispostos no Edital 01/2021.

