Inteligência, Estratégia e Inovação é tema de pós

TAGS: EA especialização

01/03/2024

A pós-graduação Inteligência, Estratégia e Inovação está com inscrições abertas

 

O curso de especialização está voltado às recentes e desafiadoras dinâmicas do mercado, e busca capacitar profissionais de alta e média gerência, que atuem em atividades que demandem capacitação em gestão de negócios, com competências estratégicas para a competitividade das empresas.

Aborda conhecimentos voltados ao processo de gestão da informação e uso da tecnologia da informação, com suporte a processos de inteligência e de tomada de decisão estratégica visando a inovação. Entre os objetivos do curso está proporcionar aos alunos a visão da inteligência com abordagem estratégica em negócios organizacionais que promovam ambiente e desempenho inovativos e propiciar contato com temas atualizados do mercado, relacionados a Inteligência, Estratégia e Inovação. A carga horária é de 360 horas/aula, e as inscrições podem ser feitas no link, com o início da turma previsto para o dia 21 de março.

O curso é pago e os encontros são remotos, nas quintas-feiras e sextas-feiras, das 18h30 às 21h, e nos sábados, das 9h às 11h, com intervalos de uma semana entre uma disciplina e outra.

Para informações completas como investimento, disciplinas e corpo docente, acesse a página do curso, no site da Escola de Administração, e o perfil do curso no Instagram.

Docente no Prospecta América Latina 2026

TAGS: EA internacionalização Pesquisa PPGA

Evento ocorreu na Universidade de Córdoba, na Argentina

Aula aberta Carreiras no serviço público

TAGS: EA graduação

Gestão de Pessoas em Organizações Públicas

Aragon Dasso Junior eleito presidente da CAMEXT

TAGS: EA extensão UFRGS

Professor da EA presidirá Câmara de Extensão até 2028