Foram prorrogadas até o dia 10 de outubro as inscrições para o Curso-Oficina de Extensão Psicodrama e Consciência Colonial, que visa explorar a potencialidade de métodos psicodramáticos. O curso faz analogia ao método psicodramático de Jacob Levy Moreno para a conscientização e superação de situações de dominação epistêmica/ social colonial/subalternizante. A coordenação é da professora da EA Renata Ovenhausen Albernaz.
Há 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição, e o curso será composto de sete encontros, a maioria deles na Escola de Administração.
Para fazer a inscrição, é necessário preencher o formulário anexo ao programa do curso (página 2) e enviar para renata.ovenhausen@ufrgs.br
Link da programação e formulário de inscrição: https://www.ufrgs.br/escoladeadministracao/wp-content/uploads/2018/09/Curso-oficina-Psicodrama-e-Consciencia-Decolonial.pdf

