Seleção de bolsista para a Revista REAd

TAGS: EA oportunidades

30/04/2024

Estudantes graduandos em Comunicação Social podem se candidatar até 16 de maio

 

A Revista Eletrônica de Administração – Read seleciona bolsista graduando em curso de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas). Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado e cursando a partir do 4º semestre. Informações completas estão contidas no Edital 06/2024.

 

Saiba mais sobre a vaga:

Carga horária: 20 horas semanais – com atividades majoritariamente remotas

Remuneração: R$ 893,75

Candidaturas: de 2 a 16 de maio de 2024, pelo email ea_read@ufrgs.br

 

Sobre a Revista

A REAd – Revista Eletrônica de Administração, criada em 1995 e publicada pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi a primeira revista eletrônica da área na América Latina. A REAd é classificada como A3 na CAPES, e está na Coleção SciELO e na Redalyc.org. É uma publicação quadrimestral. Além dos três números anuais, podem ser publicadas edições temáticas especiais.

A REAd publica ensaios e trabalhos teórico-empíricos das diversas áreas da Administração. São abrangidos trabalhos das diversas vertentes onto-epistemológicas, com alta consistência teórica e rigor metodológico.

Docente no Prospecta América Latina 2026

TAGS: EA internacionalização Pesquisa PPGA

Evento ocorreu na Universidade de Córdoba, na Argentina

Aula aberta Carreiras no serviço público

TAGS: EA graduação

Gestão de Pessoas em Organizações Públicas

Aragon Dasso Junior eleito presidente da CAMEXT

TAGS: EA extensão UFRGS

Professor da EA presidirá Câmara de Extensão até 2028