Prezados(as) Servidores(as) Técnico-administrativos,
Ao cumprimentá-los(as), informamos que realizaremos enquete junto aos servidores(as) técnico-administrativos desta Universidade, de 17/11/2025 a 30/11/2025, por meio de login Portal do Servidor, e que trata de Consulta sobre interesse em remoção para o Campus Serra.
A enquete tem caráter meramente informativo e preliminar e tem como objetivo levantar o número de servidores técnico-administrativos que manifestam interesse em atuar no Campus Serra e contribuir no planejamento institucional. Esta consulta não configura proposta ou promessa de remoção futura.
A participação ocorrerá por meio de login no Portal do Servidor. Ao marcar a opção “Estou de acordo e concordo em participar da enquete sobre ‘Consulta sobre interesse para remoção ao Campus Serra’”, você declara compreender a natureza e o objetivo da consulta, bem como autoriza o uso dos dados informados (como cargo e demais identificações funcionais).
A enquete está disponível em “pendências” no Portal do Servidor e basta informar no campo “procurar” o termo “preencher formulário”. O tempo médio de preenchimento é de aproximadamente 3 minutos. Para que as respostas sejam registradas, é necessário marcar uma opção em cada questão e clicar em “Finalizar Questionário”.
Contamos com sua colaboração!
Cordialmente,
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas